PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 6 de junho de 2023

Antes da decepção, Larry Mullen chegou a elogiar o disco 'No Line On The Horizon' do U2


Larry Mullen sobre as gravações de 'No Line On The Horizon' do U2:

"No Marrocos foi bem sucedido. Estávamos gravando neste riad, este enorme espaço aberto, com pássaros voando ao redor: um ambiente estranho para se estar. 
Isso me lembrou dos primeiros dias, quando todos nós nos reuníamos em uma sala. E eu tinha essa nova bateria eletrônica que estava em um volume mais baixo, então ninguém dizia: "Larry, você abaixaria o volume da porra da bateria?" ou "você pode colocar algo nesta batida de bateria?" ou "você poderia apenas ficar fora por alguns dias?". Brian sempre ficava frustrado com o barulho da bateria. Então eu gostei.
Inicialmente, a ideia era fazer uma pequena coisa esotérica e obscura, e ter alguns hits lá também. E meio que se transformou em outra coisa. Acho que há experimentação aqui... é apenas algo diferente. Não é exatamente o que as pessoas esperariam de algo experimental do U2. Quero dizer, se você pensar em 'Zooropa', ou Passengers, não é isso. Isso tem muito peso. Tem potencial. Acho que é uma das melhores músicas que já escrevemos. Essa não é a linha partidária, eu realmente acredito nisso. Chegamos à sua conclusão definitiva e mais adequada?  Não sei. Esse é o risco que você corre quando lança um disco: você simplesmente não sabe. Mas, com exceção de um ou dois pequenos erros ao longo do caminho, acho que fomos muito bem-sucedidos no jogo até agora".

Mas as coisas mudaram depois, e Larry Mullen mudou o discurso. O álbum de 2009 teve vendagem decepcionante e não teve singles de sucesso.
"Fracassar com 'No Line On The Horizon', eu não estava preparado para isso", disse o baterista.
Larry Mullen diz que "não foi divertido" e se refere ao álbum como No Craic On The Horizon (Nenhuma Diversão No Horizonte). "Muito infeliz, miserável. Acontece que não somos tão bons como pensávamos que éramos, e as coisas ficaram no caminho".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...