PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Suzanne Doyle diz que Bono e Paul McGuinness são dois dos melhores mentores que alguém poderia ter


Quando você está se divertindo muito viajando com uma banda em uma turnê mundial, pode ser difícil compartilhar os detalhes emocionantes com amigos em casa sem parecer arrogante, como Suzanne Doyle e Lance Hogan podem testemunhar.
"Você não poderia sair por aí contando a seus amigos sobre as experiências que estava tendo e conhecendo pessoas como Jack Nicholson, porque eles provavelmente iriam matar você", ri a vibrante e extremamente realista Suzanne, que começou a trabalhar com o U2 em 1987.
"Eu tive que minimizar tudo, e a única pessoa com quem eu realmente podia falar sobre isso era Lance, porque ele estava em turnê com bandas e estava fazendo o mesmo tipo de coisas que eu. Era como ter um parceiro no crime, porque nós fomos para a universidade de rock 'n' roll e tínhamos muito em comum, como música, cinema, viagens e culinária. Ele também era muito gentil e maravilhoso, o que eu adorava".
Assim como Suzanne, o guitarrista, baterista e vocalista Lance é originalmente de Dun Laoghaire, e ele cresceu em uma casa muito criativa. Seu falecido pai, Larry Hogan, era um conhecido cantor folk, sua mãe Roisin é a ex-diretora do Instituto Dun Laoghaire de Arte, Design e Tecnologia, e Lance e seu irmão Brian foram membros da popular banda Kila. Ele e Suzanne se conheceram na adolescência através de amigos em comum em Dun Laoghaire.
"Eu tinha acabado de ensaiar com minha antiga banda, e estávamos prestes a tomar alguns drinques, quando Suzanne apareceu com seu então namorado", diz ele. "Ela tinha uma energia incrível, e eu a achava uma garota muito legal".
A dupla se via apenas de vez em quando, pois ambos estavam em turnê, Lance com o Dead Can Dance e Suzanne com o U2. No que seria um emprego dos sonhos para muitas pessoas, ela conseguiu um emprego temporário na Principle Management, empresa de administração do U2, depois da escola, quando foi indicada por seu antigo professor de geografia.
"Barbara Galavan estava trabalhando lá e também foi uma ex-aluna, e acho que ela havia mencionado ao professor que ela havia ficado muito ocupado", diz ela. "Fui para a entrevista no ônibus vestindo as roupas da minha mãe. Eu não era fã da banda na época, embora minha irmã fosse, mas depois de uma semana no emprego, eu sabia que era para mim. Todo mundo trabalhou muito, mas também nos divertimos muito".
Suzanne claramente impressionou seus chefes, pois ela tinha apenas 19 anos quando voou para Roma para trabalhar com a banda na 'The Joshua Tree Tour'. Ela saiu aos 21 anos para ir para a Gaiety School of Acting, pois nutria a ambição de se tornar atriz.
"Eu sabia que estava fazendo merda depois de seis semanas", ela diz, "então eu saí e fui para a Austrália e trabalhei com Chris Murphy, o empresário do INXS, em sua gravadora".
Suzanne então voltou para a Principle Management para trabalhar na turnê Zoo TV, mudou-se para Londres para trabalhar como gerente de talentos e relações com artistas da MTV Europe por três anos e trabalhou com a Principle novamente por mais três anos. Ela então passou vários anos como assistente pessoal de Bono e Ali Hewson.
"Bono e Paul McGuinness são dois dos melhores mentores que você poderia ter", diz ela, acrescentando que a atenção meticulosa aos detalhes de seu trabalho foi aprimorada a partir dos círculos vermelhos que McGuinness colocou em torno de pequenos erros cometidos quando ela começou na Principle. "Trabalhar para Bono e Ali também foi uma experiência fantástica, e ainda somos melhores amigos hoje".
Tendo se encontrado novamente em 2002, Suzanne e Lance tiveram seu primeiro encontro em Walters em Dun Laoghaire, e ficaram noivos e se casaram em um ano. O casamento foi intimista na Sicília, com o filho de Suzanne, Ned, de um relacionamento anterior como pajem. Seguiu-se uma festa para 700 pessoas em Dublin, e com todos os músicos presentes, incluindo membros do U2 e Kila, foi um evento animado e memorável.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...