PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Como Willie Williams reinterpretou o significado de "One" na turnê 360°


Do Diário de Willie Williams - Setembro de 2010 - Nice - 360°

Eu estive refletindo sobre uma ideia na última semana, seguindo uma conversa com Bono sobre a ideia de usar algumas imagens antigas do U2 no show. 
Dificilmente é um pensamento único e, se feito desajeitadamente, pode ser surpreendente, mas ainda sentimos que valia a pena explorar. Eu tenho uma HD cheia de imagens aleatórias do U2 que eu lembro que inclui um clipe dos quatro se divertindo dirigindo um carro Trabant no pátio do Estádio Olímpico.
Eu devo ter pensado nisso enquanto dormia, ou sonhei, mas acordei percebendo que, se cuidadosamente montada, essa filmagem poderia ter o potencial de reinterpretar a música "One" como sendo em parte sobre a própria banda. 
"One" é uma música difícil de trabalhar. Por mais que pareça ser a música ideal de casamento ou funeral, na verdade grande parte da letra é tão dura que, no contexto errado, é quase sombria.
Smasher foi até a cobertura da IKEA e montou a suíte de edição. Nós então passamos uma tarde editando, cortando a filmagem e experimentando colocá-la na música. Demorou um pouco para fazer funcionar, mas eu senti que era promissor, então continuamos e ao anoitecer tivemos uma edição que me deixou muito satisfeito. Vou mostrá-la para a banda amanhã e então, de acordo com o atual espírito de abandono imprudente, talvez até coloque no show às cegas amanhã à noite.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...