PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Bono diz que o U2 nem sempre se dá bem, que ameaçaram se separar e terminar a banda muitas vezes e que não sabe quanto tempo irão durar


Bono foi o convidado desta semana no programa de rádio clássico da BBC Desert Island Discs. Foi um mergulho profundo nos grandes pontos de sua vida, sua incrível história de carreira, os detalhes pessoais que os tornam quem são.
"Eu sei que há um gene irritante lá", ele disse à apresentadora do programa, Lauren Laverne. "Sou uma roda meio barulhenta. Quando meu instinto me diz para seguir em frente com algo que eu não vou deixar ir... essa versão do Bono eu poderia ficar sem em uma ilha".
Quando perguntado como o U2 permanece como um grupo por tanto tempo, Bono admitiu que a banda nem sempre se dá bem e muitas vezes ameaçaram se separar um do outro.
"Quero dizer, nós terminamos o tempo todo, geralmente depois dos bons álbuns. É tentar que o ego masculino sofra uma espécie de introspecção que a escrita de ótimas músicas exige e a extrospecção de seus companheiros criticando o que você faz.
Então, nós terminamos muitas vezes e também é uma boa coisa dizer a si mesmo 'você sabe que podemos terminar', mas o que nos manteve lá são negócios inacabados, uma sensação de que talvez ainda não tenhamos a esse som que ouvimos em nossa cabeça.
Se você vai servir a música, é melhor fazê-lo com as pessoas que o entendem e podem lhe dizer para onde ir.
E todos nós temos momentos em que alguém pisou em nossos dedos e eu fiquei bufando, mas no U2 atualmente estamos bem com isso, mas não sei por quanto tempo".
Bono também falou sobre um sério problema de saúde em 2016. Os problemas de saúde levaram Bono a ter seu peito aberto durante uma longa cirurgia. Ele disse que a experiência o tornou mais vulnerável à música.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...