PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 28 de março de 2022

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que morreu aos 50 anos, falou sobre gostar do material mais antigo do U2 e não apreciar o rock irônico como viu na 'ZOOTV'


Taylor Hawkins, o baterista do Foo Fighters, tinha 50 anos e foi encontrado morto no quarto do hotel Casa Medina, em Bogotá. 
Em uma entrevista em junho de 2005 para a Hot Press, quando o U2 estava com a turnê Vertigo, Taylor disse: "Para ser honesto, eu provavelmente sou fã do U2 mais antigo. Eu era um grande fã de 'Boy', 'October', 'War' e 'The Unforgettable Fire'. Eu gosto de suas coisas novas aqui e ali, mas minhas coisas favoritas são realmente as primeiras, subproduzidas.
'Under A Blood Red Sky' foi um disco muito grande para mim quando eu era criança, mas há algo sobre 'Boy', cara, eu amo isso: a energia, a juventude e eu adoro o jeito que eles soavam naquela época.
Com o U2 você não pode ouvir os quatro primeiros álbuns ao sol. Você praticamente só pode realmente aproveitar no inverno porque eles têm essa escuridão para eles. Você só pensa neles na neve com aqueles casacos grandes, todos sérios, como no vídeo "New Years Day". Em 'The Joshua Tree', porém, você pode ouvi-los ao sol.
Eu conheci Larry Mullen Jr quando eu era muito jovem, no MTV Awards. Eu estava tocando com Alanis Morissette quando eu tinha 23 anos. Eu fui até ele e disse 'Cara, você foi uma grande influência para mim e para tantos bateristas e eu acho que você é realmente ótimo'. Ele foi muito legal comigo.
Lamento dizer que nunca os vi tocar naquela época, mas vi eles nesta turnê de agora e eles foram realmente ótimos. Eu os vi na turnê de 'Achtung Baby' e não gostei muito disso. Eu gosto de alguns desses discos, mas eu não amo tudo, e eu não gostava muito daquela coisa irônica de rock star que eles queriam naquela época. Eles estavam meio que tirando sarro de serem caras do rock e eu não gosto muito de rock com piada. Mesmo que as músicas fossem sérias e eu definitivamente gostasse de algumas músicas daquele disco, apenas a vibe e o palco enorme e os carros com luzes e porcarias neles, eu não conseguia prestar atenção no que estava acontecendo: era muito de algo multimídia.
Mas quando eu os vi nessa turnê mais recente, foi um show de rock muito bom e despojado. Eles tocaram "Electric Co/An Cat Dubh" e esse foi o ponto alto do show para mim. Eu adoraria vê-los em um clube, apenas tocando seus três primeiros discos. Eu gosto de suas coisas novas, mas é mais mundano agora".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...