PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 24 de março de 2022

Liam Gallagher diz que o U2 se passa por uma banda de rock n roll


Liam Gallagher está divulgando seu novo trabalho solo 'C'Mon You Know', e afirmou que acha que a maioria das estrelas do rock são "inúteis" e vivem vidas chatas.
Durante uma conversa com o apresentador do Loudwire Nights, Toni Gonzalez, Liam Gallagher disse: "Quero dizer, nem todos eles são [inúteis], mas a maioria deles é. Aqueles que pensam que são estrelas do rock não são, eles... apenas vivem uma vida muito chata, e eu acho que o rock 'n 'roll merece um pouco mais do que apenas fazer música, você entende o que quero dizer? Você tem que ir lá e se dar bem - você só precisa viver uma vida emocionante. É como o U2, eles se passam por uma banda de rock 'n' roll. Vamos lá, cara, eu nunca vi a porra do Bono, quer dizer, eu nunca vi nenhum deles fazer nada remotamente rock 'n' roll".
Ele acredita que uma banda como o U2 deveria ter entrado "em coisas um pouco mais perversas" para se chamar de banda de rock 'n' roll, porque atitude tem muito a ver com ser uma estrela do rock.
"Sem dúvida, eu acho que a atitude, muitas pessoas vão dizer: 'Oh, é tudo sobre música'. Mas eu discordo, não acho que seja tudo sobre música. Obviamente você tem um certo grau de, suas músicas têm que ser decentes o suficiente, mas acho que a atitude vai longe. Mas, as pessoas só pensam que o rock 'n' roll soa um pouco bobo e um pouco estúpido, mas significa muito para mim. Eu prefiro ser isso do que ser algum idiota politicamente correto".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...