PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

The Lumineers: a banda que abrirá shows do U2 na América da 'The Joshua Tree Tour 2017'


The Lumineers é uma banda de folk rock norte-americana. No ano de 2012, o grupo assinou um contrato com a Dualtone Records, que distribuiu seu álbum de estreia auto-intitulado em 3 de abril. O disco listou-se entre os dez mais vendidos nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido.
Desde o início da banda em 2005, fizeram 410 shows, sendo alguns pockets e alguns em rádios. A banda também já participou de vários festivais. Em 2012 e 2013 fizeram shows por todos os Estados Unidos e Canadá. No final de 2013 a banda saiu em sua primeira turnê mundial nomeada 'The Lumineers - World Tour' apresentando várias músicas de seu primeiro álbum, alguns covers e a música "Gale Song" da saga de filmes 'Jogos Vorazes: Em Chamas'. No dia 13 de Janeiro de 2015 a banda encerrou sua turnê mundial com um show em Colorado, Denver, cidade onde a banda nasceu.
As surpresas continuaram quando o The Lumineers recentemente foram convidados a se juntar ao U2 para sua turnê de aniversário de 30 anos do disco 'The Joshua Tree'.
"Nos sentimos tão mimados e sortudos por todas as oportunidades que tivemos depois de nosso primeiro álbum, e agora estaremos abrindo para o U2. Tudo é como aquele filme, 'The Wonders - O Sonho Não Acabou' — eu sinto que estou preso em um filme", disse o vocalista e guitarrista Wesley Schultz.
Para a banda, esta oportunidade lhes dá uma nova chance de abrir para uma grande banda.
"Quando começamos, foi nos oferecidos alguns slots de abertura bastante surpreendentes de bandas que eu cresci ouvindo e nós educadamente dissémos não para todas elas, porque estávamos decididos a tocar para o nosso próprio público", disse Schultz. "Então eu sinto que esta é uma segunda chance de se aproximar e aprender com uma banda tão lendária como U2. Eles têm esse incrível poder de permanência e atemporalidade. Eu era criança quando 'The Joshua Tree' estava tocando em todas as rádios. É quase como se sempre tivesse estado em torno de mim. Eu recebi muitas ligações de diversas pessoas que estavam atrás dos ingressos para o show do U2, mais do que eu já tive para qualquer um dos nossos shows! Então isso mostra que eles abrangem gerações. Sua música vive com as pessoas."
Sobre o grande hit "Ho Hey", Schultz comentou: "Eu ouvi esta citação de Bono, na verdade, onde ele disse que um monte de pessoas usam a canção "One" como a primeira dança em um casamento, e ele disse que foi quando ele percebeu que as pessoas colocaram sua própria marca numa canção, porque essa música era sobre uma separação realmente ruim. É a mesma verdade para "Ho Hey". Trataose de terminar com uma pessoa e romper com uma cidade — ir embora de Nova Iorque. É uma música muito triste. E eu conheci um fã que disse que ele dedicou para sua esposa enquanto tocava essa música. Então, quando eu toco ela agora, é quase como se eu estivesse tocando um cover. Não parece ser a nossa música, parece que é sua canção. Ela tomou vida própria."



Agradecimento: People.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...