PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Milla Jovovich se arrepende de ter recusado convite para estar em turnê com o U2



Agora conhecida por ser a heroína na franquia 'Resident Evil', a ex-supermodelo ucraniana trabalhou estreitamente com o Bono enquanto estrelou em The Million Dollar Hotel — que ele próprio escreveu — em 2000.

E enquanto o filme foi um enorme fracasso, a atriz Jovovich impressionou o vocalista do U2 com sua versão do sucesso de Lou Reed, "Satellite Of Love" na trilha sonora e ele até a convidou para apoiar a banda em turnê.
No entanto, com sua carreira no cinema decolando, Jovovich teve que dizer não... e essa decisão tem assombrado ela desde então.
Ela disse: "Se banhar neste belo embate de música e arte e cinema, que são todas as minhas paixões. Para ter tudo isso em um só era um sonho. Porra, era o Bono, foi o filme de Bono, a história de Bono, eu estava agradecida só de estar respirando o mesmo ar. Foi um sonho. Conseguimos este vínculo eclético, elétrico, através da música, e então eu comecei a cantar o cover de Lou Reed e basicamente me encontrei em um álbum do U2. E Bono gostou do que eu fiz. Ele disse: 'você deve tocar com a gente, venha para nossa turnê'. Não achei que ele estava falando sério. Eu presumi que ele não estava, mas eu posso estar errada. E eu: 'Sim, que seja' e segui fazendo minhas coisas. Mas, caramba, eu posso ter cometido um erro."

Do site: The Irish Sun
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...