PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Anton Corbijn ainda é assombrado pelo seu videoclipe desastroso de "Pride (In The Name Of Love)"


Em entrevista para o site U2 France, o fotógrafo principal do U2, o holandês Anton Corbijn, fala sobre os videoclipes que dirigiu para a banda:

"Eu não conto a minha versão de "Pride (In The Name Of Love)", pois se tratava de um experimento. Além do problema com aquele videoclipe, eu acho que minha versão de "One" também causou um problema inicial para eles. Acho que eles me chamaram novamente para fazer outros porque eles percebem que olhando para os vídeos, os meus mantém o seu impacto, pois não dependem de novidades técnicas ou coisas assim, e se você os vê fora das paradas de sucesso ou fora de exibições para promoção comercial, eles realmente possuem algo.
Eu tenho muito orgulho de "One" porque foi uma conquista e um grande envolvimento na época (eu mesmo pintei os carros vistos lá) - obviamente que eu queria fazer o melhor que eu poderia para eles e provar que eu poderia fazer um grande videoclipe após o desastre de "Pride (In The Name Of Love)".



Eu também adoro o videoclipe de "Electrical Storm", é tão diferente de tudo o que você vê na tv e Samantha Morton foi incrível e Larry também foi muito bem.
Eu também adoro "Please", apesar de nunca ter sido um grande hit, e consequentemente, não foi exibido tanto e tal como acontece com um monte de meus vídeos, vai sobre a cabeça das pessoas. Bono me envia canções de vez em quando para ver se eu posso lhe dar ideias ou podemos falar sobre ideias de outras pessoas para videoclipes e lhe faço comentários e dou ideias para ele brincar com isso."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...