PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

As perguntas e respostas que aconteceram via Twitter com o U2 antes de 'U2: iNNOCENCE + eXPERIENCE Live In Paris'


Recentemente o U2 divulgou: "Você tem alguma pergunta para fazer para a banda? Faça via Twitter ao @U2 usando a hashtag #U2ForParis, que eles podem responder antes da exibição na HBO de 'U2: iNNOCENCE + eXPERIENCE Live In Paris'!"
As perguntas foram feitas, e a banda selecionou algumas e respondeu, com uma carga de bom humor, para aliviar a tensão após um show com forte carga emocional. Entre esses mesmos fãs que fizeram as perguntas, havia personalidades como Alicia Keys, Jimmy Fallon, Chris Rock e Pharell Williams, que perguntou à banda se deixariam o N.E.R.D (a sua banda) abrir um show do U2. A resposta de Bono foi em forma de pergunta: "Os N.E.R.D. deixariam o U2 abrir um show para eles?".

Confira outras abaixo:

Qual o segredo da banda em manter por 40 anos uma relação tão firme entre os integrantes?

Larry Mullen: Nós não vivemos juntos. Eu estou sempre certo e todo mundo me ignora.

Adam Clayton: Eu percebi que preciso de outras pessoas para ser alguém melhor.

(De Fernanda Bottini do Brasil, do @U2) O que vocês fazem antes de cada show? Algum ritual ou reza?

Adam Clayton: Eu procuro me certificar de que estou usando cuecas e meias limpas.

(Do perfil Camisetas do Larry) O Larry sabe que suas camisetas desabotoadas possuem seu próprio perfil no Twitter?

Larry Mullen: Mas é claro eu sei, quem você acha que toma conta disto?

Sem contar a nova turnê, qual canção vocês pensam que foi a melhor abertura de shows do U2?

The Edge: A canção de abertura sempre faz o sangue correr nas veias. "Streets" foi grandiosa na época, "Zoo Station" naturalmente. "Joey" é assim também.

Em que local do mundo vocês são capazes de se sentirem mais invisíveis, e conseguem ser pessoas normais?

Adam Clayton: Dentro do telão durante o show, antes do início de "Invisible".

Larry Mullen: Em casa, onde a vida é completamente normal.

Bono: Eu sou eu mesmo em casa, mas normal? Eu não acho que minha mulher diria isso.

The Edge: O normal deixou a estação há muito tempo.

O que o U2 da fase Innocence, sentados na mesa da cozinha de Larry Mullen, pensaria do U2 da fase Experience?

Adam Clayton: Eles pensariam: "nós queremos ser maiores que aqueles caras."

Nenhuma outra banda é tão próxima de sua base de fãs. O que os motiva para trazer eles para cima do palco?

Bono: É simples. Não somos nada sem os nossos fãs.

O que a banda acha dos fãs fazerem tatuagens com logotipos, imagens e letras do U2 em seus corpos?

Larry Mullen: Se tiver uma boa semelhança comigo, eu acho bom!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...