PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 26 de dezembro de 2015

"Ann era a garota popular da turma e eu o garoto carrancudo....."


Larry Mullen é o integrante mais reservado do U2, e em pouquíssimas vezes até hoje, falou sobre sua vida pessoal. No livro U2 BY U2, ele falou sobre Ann Acheson, saudades de casa e sobre o relacionamento com seu pai:

"Conheci a Ann no primeiro ano na Mount Temple. Ela era a garota popular da turma e eu o garoto carrancudo que ficava encostado nas paredes. Foi uma daquelas situações estranhas. Éramos o oposto um do outro, mas, mesmo assim, nos demos bem. Tornamo-nos amigos. Era tudo muito inocente. Os meus pais costumavam me dizer: “Não acha que é muito novo para ter uma namorada?” Para mim era perfeitamente normal. Viajar com a banda era uma faca de dois gumes. Por um lado eu estava vivendo um sonho de qualquer músico. Mas por outro, tinha saudades da Ann e do que restava da minha família. O que é estranho, porque depois que minha mãe morreu, eu e meu pai nunca nos falamos muito. Já tínhamos passado por muita coisa e muitas coisas ficaram por dizer. Foi cada um para o seu mundo e só muitos anos mais tarde é que restabelecemos contato. Apesar de tudo, sentia falta dele e dos ocasionais debates e discussões."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...