PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A à Z de 2014, por Bono: Pequeno Livro de um Grande Ano - Letra H


H É PARA O HEWSONS

Eu sou tão orgulhoso da nossa família... nossa filha Jordan é estudante de poesia e luta pelo mundo do pobre como editora-fundadora do Global Citizen. Esta é uma grande organização que inspira uma nova geração para participar da luta contra a pobreza extrema.

Eve foi a estrela do ano em nossa casa, mesmo tendo um outdoor para ela mesma na nossa aldeia local de Dalkey por seu papel em THE KNICK de Steven Soderbergh. Eve é disciplinada e travessa, a sensação real de profundidade que ela escolhe para flutuar acima, até que seja necessário mergulhar.

Agora os garotos Elijah e John são homens. Eu me recuso a admitir que John aos 13 anos é mais alto que eu. Eu ainda aperto a orelha para fazê-lo rir enquanto eu posso... ele é um comediante natural cujos heróis são grafiteiros e artistas de rua como JR. Ele joga rugby... como eu fiz, mas ele está melhor do que jamais fui. Ele quebrou o nariz em uma partida este ano. A mãe dele e eu ficamos muito abalados. Ele revirou os olhos e explicou que o grande irlandês Brian O' Driscoll quebrou o nariz 13 vezes. Então restam mais uma dúzia.

Elijah Bob, ou Eli como é conhecido, tem 15 e toca muita guitarra. Royal Blood é o seu favorito no momento. Motorhead está no topo também. Eu disse a ele que Lemmy ajudou uma vez o U2 descarregar seus equipamentos no show no Marquee Club em 1980. Quando todos se perguntavam o que ele ainda estava fazendo ali no meio da manhã desde a noite anterior, ele disse "jogando space invaders". Ele não está brincando. É um mestre. Nosso garoto Eli não vai ser um estudante por muito tempo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...