PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A à Z de 2014, por Bono: Pequeno Livro de um Grande Ano - Letra A


A É PARA ALI

Se seu nome fosse Zena, começaria o alfabeto com ela de qualquer maneira. Tudo para mim começa com ela. Observando Ali esta manhã, com um sol de inverno fraco e brilhante, enquanto ela limpa nossa cozinha da noite anterior. Estou escrevendo sobre uma longa mesa que estava ontem à noite rodeada pela família e amigos em casa para o Natal e Ano Novo... o mar e o céu, depois, foram pintados como que com manchas de tinta, com as pequenas luzinhas festivas, infiltrando em nossa noite de inverno. Não queria que a noite acabasse, o que não foi sempre este o caso para mim durante as últimas seis semanas.

Ali para isso é mais inexpressiva, obviamente menos romântica. Ela diz que o solstício de inverno é o dia preferido dela porque depois disso, as noites estão ficando mais curtas, como eu... haha.

Estou segurando as pontas, pensando que 2014 até aqui em Hewsonland teve sua cota de mau tempo. O pai de Ali, Terry, teve uma série de ataques cardíacos ao mesmo tempo que eu bati de bicicleta no Central Park. Não se comparam, mas Ali, carregou muita água para nós, seus dois homens. Terry é um gigante que tem inspirado e desafiado este cara comum há anos.

Todos os dias desde a invenção da internet, ele me enviou trabalhos científicos ou peças de escritura ou piadas sujas, terminando com a advertência PENSE! Conjurando a famosa fotografia de Albert Einstein com a língua de fora.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...