PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A à Z de 2014, por Bono: Pequeno Livro de um Grande Ano - Introdução

É 1 de Janeiro, 20:00. Eu mal consigo digitar isso, e eu estou delirando em algumas partes. É muito pessoal, mas sinto de uma maneira não piegas que o U2 tem uma relação muito íntima com nosso público, então eu estou indo para ele.

Isso é muito longo.

Você não deve ter tempo para ler isto.

Se você chegar ao final do mesmo então você está provavelmente sobre os efeitos de analgésicos como eu.

Nas últimas semanas não fui capaz de me movimentar fisicamente, então eu tenho produzido mais compensando isso deixando minha mente viajar à vontade, livre, exceto eletronicamente...

Escrevi palavras para novas canções, mas também tive a oportunidade de olhar para trás e rever o ano de uma forma que eu nunca tive tempo de fazer antes... há mais altos do que baixos, mas talvez a razão para esta empreitada de A à Z é uma tentativa de aprender com os erros - a primeira das quais é a descoberta de que eu não sou um veículo blindado. Edge diz que olho para meu corpo como um inconveniente. O problema, a meu ver, é que eu acho que minha cabeça é mais dura do que qualquer outra superfície.

No dia do meu aniversário de 50 anos eu tive uma lesão porque eu estava me entregando à exercícios de boxe e ciclismo, que em si eram uma sobrecompensação para o meu excesso em álcool pela chegada da data do meu grande aniversário. Prometi a mim mesmo que seria mais consciente dos meus limites, mas apenas quatro anos depois, aconteceu de novo — uma lesão maciça que não se pode culpar ninguém além de mim, principalmente porque eu desmaiei no impacto e não me lembro de como cheguei no Hospital Presbiteriano de Nova York com meu osso úmero exposto atravessando minha jaqueta de couro. Uma lesão muito punk rock.

As consequências do acidente são suficientemente significativas para que tenha que me concentrar para estar pronto para a turnê do U2 em termos de aptidão... como um resultado de eu ter cancelado cada aparição pública e decidido que esta declaração é toda a comunicação que eu posso fazer no primeiro semestre de 2015, além de murmurar e cantar para mim, é claro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...