PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Histórias de Bono: de encontro ao poste em uma noite chuvosa na Cedarwood

Bono conta sobre o seu acidente com seu primeiro carro na Cedarwood: "Eu comprei um carro enquanto estávamos gravando 'War'. Meu primeiro carro, um Fiat Uno 127 usado. Esse foi um grande passo na minha vida – eu não precisava mais de ônibus! Uma noite eu estava dirigindo na Cedarwood, estava chovendo. Eu estava indo para uma festa, tinha uma garrafa de vinho no banco de trás, e estava usando um casaco de pele falso e botas de cowboy com salto cubano. Eu virei a esquina e lembrei que não estava usando o cinto de segurança e resolvi começar a prendê-lo. Foi uma péssima idéia. Quando levantei os olhos, estava indo em direção a um poste telefônico e tentava frear, mas meus sapatos estavam molhados e meus pés escorregavam e eu acertei o acelerador em vez do freio. Cheguei à conclusão, naquele momento, que saltos altos não são ideais para dirigir. Bati de encontro ao poste, exatamente quando consegui colocar o cinto. Obviamente houve um enorme estrondo, porque eu o derrubei.
O poste jazia na rua, e era tanto um poste de eletricidade quanto telefônico, então todos os telefones foram cortados. Saí do carro. Não estava machucado, nem mesmo tonto. Foi estranho. Mas eu tinha sido atingido pela garrafa de vinho, que se chocou contra a parte de trás da minha cabeça, e o vinho escorria pelo meu casaco. Então, todos os prezados cavalheiros que tinham estado ao telefone e ouviram a batida apareceram às suas portas e começaram a se aglomerar em volta do carro com o popstar no casaco de pele, exalando cheiro do vinho - uma história muito simples do ponto de vista deles. Percebi que deveria ir a uma delegacia. Então fui à casa do meu amigo Reggie Manuel e pedi a ele que me levasse à delegacia. Quando Reggie me levou de volta, algo medonho estava se desenrolando; havia uma multidão em volta agora, polícia, ambulâncias, e estavam erguendo o poste. E lá estava um casal, Sr. e Sra. Corless. Oh Deus! Não me lembrava de tê-los visto lá. Talvez eu estivesse sofrendo de um abalo emocional.
Acontece que eles não estavam lá quando eu acertei o poste. Na verdade, dez minutos após o acidente, eles tinham estado em volta do carro, conversando sobre o que aconteceu, com o poste caído e todos os fios espalhados pela rua. Um outro veículo passou, um cara dirigindo muito devagar, olhando a cena, e suas rodas ficaram presas nos cabos. Ele terminou por ressuscitar o poste e jogá-lo sobre os pobres e velhos Sr. e Sra. Corless. Você ficará feliz em saber que eles sobreviveram."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...