PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 8 de março de 2010

Smile - Tradução

Do álbum 'Medium, Rare And Remastered'

Gravity is not pulling me
Gravidade não está me puxando


I won't be a picture with no sign
Eu não serei um quadro sem assinatura
Decaying I'm praying
Decaindo eu estou rezando

You are my abbot
Você é meu abade

I need the ground to kneel upon
Eu preciso do chão para ajoelhar acima

And love can't be your song
E amor não pode ser a sua música

I don't want to see you smile
Eu não quero ver você sorrir

I'm breaking it taking it
Eu estou quebrando estou levantando

I'm breaking it slowly in mind
Eu estou quebrando devagarzinho na mente

I'm seeing it freeing it
Eu estou vendo estou libertando

I know love is in this soul of mineEu sei que o amor está presente em minha alma
It's not in your eyes
Não está em seus olhos

I don't want
Eu não quero

I don't want to see you smile
Eu não quero ver você sorrir

I started light-hearted
Eu comecei despreocupado

It won't be easy like you said
Não vai ser fácil como você disse

I'm going flowing
Eu vou fluindo

I'm leaving on the day of the dead
Eu estou deixando o dia da morte

I will never get you will never getEu não conseguirei, você nunca deixará
I don't want to see you smile
Eu não quero ver você sorrir
God knows it knows it
Deus sabe o que sabe

Knows it knows it
Sabe o que sabe

You sing
Você canta

Hear me love
Me ouça amor

Sing it again
Cantar de novo

Going out blind
Saindo cego

The smoke machine is yours not mine
A máquina de fumaça é sua não minha

I don't want to see you smile
Eu não quero ver você sorrir
ooh ooh ooh
ooh ooh ooh
ooh ooh ooh
ooh ooh ooh

I will live again
Eu vou viver de novo

You will live again
Você irá viver de novo

I just don't want to see you smile
Eu só não quero ver você sorrir


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...