PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Scarlett Johannson, Reese Witherspoon e Garth Jennings falam sobre trabalhar com Bono em 'Sing 2'


Scarlett Johannson falou sobre trabalhar com Bono em 'Sing 2': "Quando estávamos realmente gravando, fiquei pensando comigo mesmo: 'Isso está realmente acontecendo? Eles vão contratá-lo?' Mesmo que ele já estivesse provavelmente contratado e tivesse gravado sua parte, eu ainda não tinha certeza se estava realmente acontecendo porque é surreal. Meu eu de 13 anos estava incrédula".
Outras estrelas também não acreditaram, com Reese Witherspoon explicando como ela recebeu a notícia de Bono: "Acho que tive que sentar quando me contaram porque sou uma grande fã".
O diretor Garth Jennings disse: "Você sempre começa com o seu time dos sonhos. Não seria ótimo se ... tivéssemos Scarlett? Sim! E não é apenas por causa de seu status, mas você sabe que eles seriam perfeitos para esse personagem. Então você pode imaginar como fiquei encantado quando Chris Meledandri (o produtor do filme) disse que não seria ótimo se tivéssemos Bono? (Este personagem) é o astro do rock definitivo e ele é um recluso que ninguém vê há anos, e ele é enigmático e rabugento. Não seria ótimo se fosse Bono? E então essas músicas seriam incríveis (também) porque seriam a alma emocional do filme. Você pensaria que começaria ali e veria para onde iria. Não tínhamos mais ninguém em nossa lista naquele momento, então pensamos em começar por aí (com Bono) e ver como iríamos. Ele tinha visto o primeiro filme e adorou. Ele adorou que obviamente amávamos a música e a maneira como usávamos as músicas, e ele conseguia se identificar com esse personagem. Há muitas personalidades neste filme, todas muito diferentes. 
Quando estou escrevendo o roteiro, geralmente estou escrevendo o que as músicas seriam. "Eu adoraria essa aqui ou ali" é por onde eu começo, mas muitas vezes muda. Eu sei que música deve acontecer com o diálogo certo. Uma das músicas que ficou foi "Stuck In A Moment You Can't Get Out Of", porque eu sabia que se ela (Johansson) cantasse esta seria todas as palavras necessárias para aquele momento. No entanto, outras ideias surgem, você está constantemente brincando com coisas novas. Você ouve uma música e acha que ela se encaixaria muito melhor, então você vai e refaz os storyboards que podem se abrir para outra coisa. Eventualmente, você está apenas arrastando para a lista final".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...