PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Prince não gostou de perder para o U2 no Grammy Awards


No ano de 1990, Prince deu uma entrevista para a Rolling Stone.
"Não vou mais a premiações", disse ele. "Não estou dizendo que sou melhor do que qualquer outra pessoa. Mas você vai assistir ao Grammy e o U2 vai vencê-lo. E você diz a si mesmo: 'Espere um minuto. Também posso tocar esse tipo de música. Eu toquei em La Crosse [Wisconsin] enquanto crescia, eu sei como fazer isso, você entende? Mas você não fará "Housequake"."
A frustração de Prince foi por em 1987 seu álbum 'Sign O' The Times' ter perdido o prêmio de 'Melhor Álbum' para 'The Joshua Tree' do U2.
Em sua declaração, Prince estava basicamente dizendo "eu fiz shows em lugares que normalmente não adotariam a música negra, o que prova que minha música agrada a públicos diversos". 
Prince achava que 'Sign O' The Times' merecia o Grammy porque ele conseguiu cobrir uma gama maior de estilos musicais em um só álbum do que o U2 já havia gravado em toda a sua carreira até aquele momento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...