PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Bono revela seu momento favorito em 'Achtung Baby' e conta qual canção do álbum ainda o paralisa e o faz pensar sobre


Para o 30º aniversário, Bono e The Edge sentaram-se com Jo Whiley da BBC Radio 2 recentemente para relembrar 'Achtung Baby'.
Bono: "Eu vejo "One" como uma espécie de canção de amor, um canção de amor com tortura, mas ainda uma canção de amor.
Sou levado por ela o tempo todo. Eu passo por um alto falante onde ela esteja tocando, ela me pega, geralmente eu tento evitar ouvir músicas do U2, mas se eu sou pego ouvindo alguma coisa nossa, isso é porque eu não consigo me mover, não sei como isso ainda me paralisa, e ainda me faz pensar sobre.
Meu momento favorito no álbum é o solo de guitarra de Edge em "Love Is Blindness", que fecha o álbum. Uma música que escrevemos, eu iniciei com Nina Simone em mente, e lembro-me de Edge tocando sua guitarra, com ódio, com amor, com propósito, com abandono, com aborrecimento, todas essas emoções que estavam acontecendo em sua vida pessoal e ele estava tocando isso em sua guitarra e de repente esse tipo de melodia surgiu, essa conversa que ele estava tendo com a guitarra e eu estava com ciúmes que um instrumentista poderia ter aquela conversa eloquente sem palavras, e na realidade isso me deixou sem palavras e ainda deixa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...