PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

PJ Harvey fala sobre abrir shows para o U2 na Elevation Tour


No ano de 2001, PJ Harvey (que tinha sua carreira gerida por Paul McGuinness) abriu shows para o U2 em sua Elevation Tour pela América do Norte.
PJ Harvey enfrentou uma exaustão e uma doença semelhante a uma gripe incômoda. Claro, isso a deixou desanimada por alguns meses com "todas as infecções imagináveis" e a tirou dos primeiros shows do U2 na turnê.
Forte o suficiente para voltar, ela se juntou à turnê em Houston, substituindo The Corrs e Nelly Furtado. 
Quando Harvey telefonou para Mike Bell do Calgary Sun de seu ônibus de turnê, dias antes dos shows de 9 e 10 de abril em Calgary, ela ainda estava se sentindo um pouco fraca. Mas depois de dois shows com o U2, ela começou a entrar no ritmo. "Estamos nos divertindo muito e as multidões estão realmente receptivas", disse ela. 
Foi realmente surpreendente porque já foi dito que os fãs do U2 realmente não estão interessados em ouvir o que o show de abertura tem a dizer - quanto mais cedo o U2 entrar, melhor. "Não sei se isso é verdade", disse Harvey.
"Eu me classifico como uma fã do U2 e acho que os fãs do U2 são muito mais abertos do que a maioria dos fãs que eu possa imaginar. Esse é o nosso caso, as pessoas estão realmente ouvindo e respondendo - pessoas que provavelmente não ouviram a música antes. Estou apenas tocando as músicas que quero tocar ... e a banda está tocando da mesma forma que faríamos se estivéssemos fazendo nossos próprios shows. Acho que é tudo o que podemos fazer. É difícil, está pronto e é cru, e acho que algumas pessoas ficarão felizes em ver isso. Estou apenas sendo eu mesmo, basicamente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...