PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Dave Fanning, que há mais de 40 anos tem a primeira reprodução mundial de cada nova música do U2, revelou que pode estar saindo da RTE2fm


Desde que a primeira música foi escolhida pelos ouvintes há mais de 40 anos, Dave Fanning tem a primeira reprodução mundial de cada nova música do U2 na RTE2fm.
Dave Fanning agora revelou que pode sair da RTE2fm e ir fazer rádio digital.
O lendário apresentador de 65 anos entrevistou mais de 500 grandes artistas na emissora irlandesa ao longo de seus 40 anos de mandato, incluindo The Beatles e Leonard Cohen, e não tem planos de sair do showbiz ainda.
Revelando que está aberto a mudanças, Dave, de Dublin, disse ao Irish Mirror: "Eu fiz a Sirius Radio em Nova York cerca de dois anos atrás por cerca de três meses, eu adorei toda a ideia de rádio digital. Também podcasts, tenho 500 entrevistas com estrelas do rock ao longo dos tempos, então estou pensando em fazer uma série de podcasts a partir de fevereiro. Claro que me manteria por seis anos".
Ao contrário de algumas estrelas da RTE que penduram as botas aos 65, Dave sempre foi seu próprio patrão e não tem planos de desacelerar.
Ele acrescentou: "Não preciso me aposentar porque estou com contrato na RTE há 40 anos. Eu sou como Larry Gogan, não estaria trabalhando lá agora se estivesse na equipe, nunca quis estar na equipe, posso fazer coisas fora e em qualquer lugar".
O veterano apresentador estará de volta à televisão neste fim de semana com um novo Virgin Media Show, 'Fannings At Whelans' em parceria com a Guinness, onde ele está ajudando a apresentar novas bandas emergentes.
Cada show será filmado no icônico Whelans Music Venue e contará com emocionantes performances ao vivo de até trinta artistas promissores e consagrados de um grupo de talentos irlandeses - de Inhaler a Nealo, de Allie Sherlock a Thumper.
Dave disse: "O primeiro programa tem algumas músicas do Inhaler, eles fizeram uma turnê pela América e pela Europa nos últimos meses.
Lembro-me de estar na casa de Bono três anos atrás e ele me perguntando se eu tinha ouvido que seu filho Elijah estava em uma banda chamada Inhaler, e ele me disse que a banda escolheu o nome porque seu filho tinha asma.
Isso mostra o quão rápido isso pode acontecer para uma banda, muito é sobre sorte e músicas e atitudes certas.
A pandemia foi boa para o Inhaler, eles estão indo bem".
Dave acrescentou que sente pelas bandas em ascensão: "Eu sei que a indústria do entretenimento reclama muito sobre não conseguir o que quer e eles estão absolutamente certos. Todos clamam por clareza, mas não há nenhuma.
Você não ganha mais dinheiro com vinil ou gravações, é com shows.
Eu posso fazer algo. Tentei usar meu nome para conseguir algo e o grande financiamento foi a Guinness.
Não estou dizendo que se o U2 dissesse que gostaria de vir e fazer o programa que não permitiríamos, mas não gostaríamos. Não se trata de bandas estabelecidas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...