PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Produtor de 'U23D' diz que imagens de Larry Mullen são suas favoritas no filme


'U23D' é ideia do produtor Peter Shapiro. 
Pete, alguns dias antes do Festival de Cinema de Sundance onde 'U23D' estreou, contou: "Eu adoro isso. Acho que minhas imagens favoritas são de Larry Mullen tocando bateria.
Quando você vai a um show, e eu já fui a muitos shows, você não consegue ver o baterista como você vê neste filme. Quando você está assistindo a um DVD, eles nunca mostram o baterista. Essas imagens de Larry Mullen são simplesmente um passo além. 
Elas são apenas uma nova maneira de ver um baterista se apresentar. Você simplesmente não consegue experimentar isso ao vivo ou mesmo em vídeo. 
Estou muito orgulhoso dessas imagens; e, da coisa toda realmente. Quer as pessoas gostem da banda, da música ou do filme, isso é uma coisa. Mas você tem que reconhecer que é um novo formato e uma nova maneira de experimentar a música. Então, estou animado por fazer parte disso.
Eu acho que isso servirá para bandas que não querem fazer uma turnê por 80 cidades, mas talvez queiram fazer uma reunião ou algo especial. Esses cinemas estão sendo construídos e continuam sendo construídos globalmente, então eu acho que é uma ótima opção para algumas bandas que querem capturar-se em um momento de auge e para bandas que podem não querer fazer a turnê completa, mas podem justificar um filme. Você provavelmente poderia pensar em algumas bandas muito grandes que poderiam se reunir e apenas fazer um filme sem ter que fazer uma turnê inteira.
Queremos estar em ação ao vivo: esportes, música e filmes. Eventualmente, você poderá[transmitir ao vivo para a sua casa. Haverá televisores HD 3D normais e você não precisará usar óculos. Será chamado de auto-estéreo e esperamos desempenhar um papel importante nisso. Literalmente, um dia veremos essa tecnologia chegando às casas. Queremos desempenhar um papel ativo no futuro do 3D, que acreditamos que terá um papel significativo na forma como as pessoas vivenciarão o entretenimento no futuro".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...