PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 11 de dezembro de 2021

Bono e The Edge participam de uma sessão de perguntas e respostas após uma exibição de 'Sing 2' no London West Hollywood


O cineasta de 'Sing 2' Garth Jennings se juntou a Bono, The Edge e o moderador Spike Jonze para uma sessão de perguntas e respostas após uma exibição do filme no London West Hollywood.


Há mais na história de Clay Calloway, e Bono fez referência a isso enquanto detalhava uma ligação que recebeu de Jennings enquanto caminhava ao redor do reservatório em Los Angeles. "Eu não conhecia Garth de verdade", explicou Bono. "Ele queria falar sobre a natureza do canto e o que faria sumir voz de uma pessoa. Por que você pararia de cantar? Eu disse que achava que a dor pode fazer uma voz, o que aconteceu comigo, ou pode calar uma voz. A ideia de uma musa é algo que entendo. [Clay] perder a razão de cantar é algo que eu entendo. Se você ama alguém e essa é a razão pela qual você canta, e ela se foi, não há quantidade de incentivo que vai fazer você voltar ao palco".
Depois que eles gravaram a primeira passagem de Bono no diálogo de Clay Calloway, Bono literalmente tirou do bolso uma nova música, "Your Song Saved My Life". "Você pegou o telefone no bolso e tocou a música que está (agora) no final do filme. Fiquei pasmo", disse Jennings.
Jonze então perguntou a Jennings se ele chorou ao ouvir. "Fiquei um pouco emocionado", disse ele. Então Bono brincou: "Ele sabia quanto custaria". Embora ele não tenha revelado o preço final, Jennings disse que o presente que Bono deu veio com um bônus adicional. "Este é o final do filme, você está me entregando de bandeja", acrescentou. "Eu estava tentando me controlar na sua frente. É muito comovente. É um gesto realmente incrível e uma música incrível - é um golpe duplo para mim".
A música é uma das mais de 40 que aparecem no filme, que Bono descreveu como "acelerado, rápido, inteligente". Jennings descreveu seu processo criativo no que diz respeito à seleção de músicas como lúdico. "Não há ciência nisso", disse ele. "Se você acha que uma música vai funcionar, você tenta ... e está constantemente mudando de lugar".
Durante o painel, foi confirmado que Jennings e Jonze apresentaram conceitos de videoclipes para o U2 apenas para serem ignorados. Tanto Bono quanto The Edge concordaram que era errado passar o conceito de Jonze para o vídeo para uma faixa não identificada. The Edge relembrou como Jonze apresentou isso para a banda em uma chamada e o conceito centrado em um show na floresta. "As pessoas irão pela floresta e será como uma grande festa, coisa de vídeo de rock", Edge disse, citando Jonze. "À medida que encontramos nosso caminho através da floresta até este palco com um show de rock completo no meio de uma floresta. Vai ser incrível. Então vamos cortar para Larry e Larry estará tocando bateria e nós cortaremos para Adam e então cortamos para você e você está tocando guitarra e então cortamos para o vocalista e é Jim Carrey".
A revelação arrancou algumas risadas do público, e The Edge rapidamente deixou claro que se arrependia de não ter aprovado esse conceito. 
Depois de receber um elogio de uma das crianças na platéia (que professou seu amor por Calloway), Bono retribuiu o favor. "Calloway precisa de pessoas mais do que ele imagina", disse, que também riu por dizer que inicialmente queria interpretar o leão como um tipo de Jack Nicholson. "Ele canta "Your Song Saved My Life", mas às vezes acho que são as pessoas que ouvem as músicas que salvam a vida do artista, de verdade. Você nos dá uma vida especial e estamos muito gratos. Pessoas como você salvam minha vida".
Scarlett Johansson em outra entrevista, falou com Nancy O'Dell sobre sua experiência de trabalhar com Bono no filme e fez piadas sobre fazer um álbum com ele.
"Eu só vou fazer isso se Bono fizer", ela brincou. "Agora, ele veio para o meu território e, se eu for para o território dele, temos que trabalhar juntos em um álbum".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...