PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Garth Jennings fala sobre o dueto entre Scarlett Johansson e Bono em "I Still Haven't Found What I'm Looking For" em 'Sing 2'


O site ComicBook.com conversou com Garth Jennings, o diretor de 'Sing 2'. 
O site perguntou: "No final do filme temos um lindo dueto entre Scarlett Johansson e Bono. A maioria de nós conhece primeiro os talentos de Johansson como atriz. Quando Scarlett teve que encontrar uma maneira de se controlar com Bono ali e ela o faz, como foi ver aquela performance ganhar vida, ver aquela música oferecer vida e desenvolver aquele dueto?"
Garth Jennings respondeu: "Bem, o que você ouve no final é o que eu estava ouvindo no estúdio. E você pode imaginar que foi uma festa de arrepiar. Foi fantástico. Ela realmente é tão talentosa e destemida. Eu não seria capaz de cantar isso. Não há acompanhamento. É como: "Boa sorte. Ah, e a propósito, Bono estará ouvindo isso quando você terminar". Não tenha medo. Basta definir com todo esse sentimento. Ó meu Deus. Foi ótimo. Honestamente, gravar as músicas pode ser a parte mais divertida de todo o processo. E naquele momento eu me lembro de ser um daqueles momentos em que você fica tipo: "Oh, isso vai funcionar". Você podia sentir que tinha esse efeito radiante. Ela é incrível. E é claro que Bono ouviu, ele disse: "Uau, ela é ótima". Eu não acho que essas foram as palavras dele, provavelmente tinha uma versão melhor disso, mas, "Uau, ela é ótima", é o que vou dizer".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...