PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Para Bono, o fã chato é aquele que lê até as notas do encarte do CD


Em 2004, em um discurso, Bono disse: 

"Meu nome é Bono e sou uma estrela do rock. Não me deixe muito animado porque uso palavrões quando fico animado. 
Eu sou apaixonado por este país chamado América. Sou um grande fã da América.  
Eu sou um daqueles fãs chatos, você conhece, aqueles que leem as notas do encarte do CD e te seguem até os banheiros e fazem todo tipo de perguntas irritantes sobre por que você não cumpriu aquilo, sabe? Eu sou esse tipo de fã. 
Eu li a Declaração da Independência e a Constituição dos Estados Unidos, e são como algumas notas de encarte, cara".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...