PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 8 de maio de 2024

Bono: "Não quero fazer música com ninguém além de Edge, Adam ou Larry"


Zane Lowe se juntou a Bono e The Edge em 2023 em uma viagem pelo deserto e uma jornada por 'Songs Of Surrender', a coleção de clássicos reformulados do U2.
Zane Lowe disse: "Houve muitas saídas nos últimos anos. Paul McGuinness não é mais o empresário da banda, isso é uma mudança. Os filhos crescem e saem de casa, isso é mudança.
As pessoas morrem.
Mudança terrível, mas mesmo assim mudança. E inevitavelmente você volta para a única coisa que é estável. Se você tiver sorte de ser um casamento, um relacionamento ou uma amizade próxima, você terá uma sorte extra de ter a banda também.
Mas você se reagrupa e descobre o que é realmente importante aqui e para onde se está indo, e então você tem uma decisão a tomar. Você continua? Vocês viveram suas vidas através dessas músicas. Ainda tem luta? Alguém para atingir?"
Bono respondeu: "É isso. Essa é a única banda em que quero estar. Tenho que estar nessa. Quando eu diminuo o tom ou estou desgastado, eu não sinto. Nós fazemos a música do jeito que deveríamos. Precisamos das quatro pessoas a todo vapor. Sim. É assim que funciona e é assim que funciona o nosso show ao vivo. Mas no estúdio pode ser um pouco diferente.
São muitas coisas que quero fazer da minha vida. Mas acontece que há uma devoção. Isso é necessário agora. Para a música. Para composições e para a banda.
Só há uma coisa. Isso eu preciso fazer. E isso é fazer música, porque se eu não fizer isso... estarei em apuros e não quero fazer música com ninguém além de Edge, Adam ou Larry. Se eu posso ter isso, eu quero isso. Mas isso requer uma espécie de...
Promessa, você sabe, é como se fosse um incêndio. É como ser adolescentes novamente. É como se você fosse lá? Isso é o que as pessoas podem dizer, sabe? Eu não posso fazer isso. E isso seria totalmente compreensível.
Pode até ser maduro. Pode até ser sensato dizer, se você acha que posso me comprometer com isso como fizemos quando éramos garotos, você está louco. Isso é o que é necessário para mim".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...