PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Daniel Stern diz que furioso, acabou com festa dada por Bono


O ator e diretor Daniel Stern ficou cara a cara com Bono depois de ter um acesso de raiva durante uma festa noturna que o vocalista do U2 estava dando em uma casa vizinha em Malibu, Califórnia.
Daniel revelou a briga em seu novo livro, chamado 'Home And Alone', onde detalha sua fúria contra Bono e seus amigos - que ele chamou de "idiotas pretensiosos" porque a música estava tocando à 1 da manhã.
O ator afirmou que era tão barulhento quanto uma boate e que "À uma da manhã, eu estava fora de mim".
Ele ligou para um vizinho e continuou: "Acontece que ele havia alugado a casa para o Bono, que estava dando uma festa de aniversário para sua filha".
Daniel escreveu: "Liguei para a polícia e disse-lhes que estava acontecendo uma festa ilegal e que eu estava indo até lá para encerrá-la e esperava que eles se juntassem a mim.
Eu pulei na minha caminhonete, fui lá. Comecei a gritar: Desligue a porra da música. Famílias com crianças estão tentando dormir e, em vez disso, todos nós temos que ouvir essa música horrível a noite toda? "Desligue isso! Vocês nem moram aqui, seus idiotas pretensiosos".
A segurança da festa tentou impedir Daniel, que disse que pode parecer "muito louco e assustador quando eu perco a cabeça".
Os policiais locais encerraram a festa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...