PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 13 de maio de 2024

Bono escreveu livro de memórias porque as lembranças de sua mãe estavam diminuindo cada vez mais


Durante um episódio do podcast Kelly Corrigan Wonders, Bono falou sobre como sua família não falou sobre sua mãe, Iris, depois que ela morreu quando ele tinha 14 anos.
"Tenho poucos detalhes sobre minha mãe e escrevi o livro para tirar algumas dessas memórias daquele rio que passa com todos, com sua vida nele e de repente passa por você. E eu pensei, não quero que minhas lembranças de minha mãe passem completamente despercebidas. E elas estavam diminuindo, cada vez mais".


Bono também explicou que seu irmão, Norman, também não tinha muitas lembranças da mãe, apesar de ser sete anos mais velho.
"Isso porque quando ela morreu eu tinha 14 anos e meu pai simplesmente não falava sobre ela. Nós não falamos sobre ela. Situação muito dos homems irlandeses. Então, não consigo me lembrar de como ela falava. Mas me lembro de sentimentos".
Bono disse que lembra de pedaços de personalidade quando se trata de sua mãe.
"Lembro-me de travessuras. Lembro-me de humor. Lembro-me de que ela poderia, você sabe, desligar a chaleira. E uma solucionadora de problemas", disse Bono.
Ele acrescentou que ela era "completamente despretensiosa" e "uma beleza".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...