PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Scott Stapp, o vocalista do Creed, diz que Bono é seu Deus do Rock


Scott Stapp, o vocalista do Creed, foi o convidado especial do programa 'The Rock Show With Johnnie Walker' da BBC durante o segmento 'Rock God'. Scott escolheu Bono como seu Deus do Rock e declarou sobre sua escolha: "A razão pela qual escolhi Bono é o impacto que suas letras tiveram em minha vida, especialmente do álbum 'The Joshua Tree' durante um período da minha vida entre 14 e 17 anos, quando eu estava passando por um período muito difícil.
Acredito que descobri o U2 através da MTV. Na época, pedi à minha avó que me desse o álbum e não consegui tirar a fita cassete do meu aparelho de som. Durante três anos, repetidas vezes, e as letras apenas se conectaram comigo em um nível muito pessoal. Senti que a banda e o Bono estavam falando diretamente comigo, me encorajando, me dando esperança, me ajudando a passar por um período muito difícil na minha vida. E essa é a beleza da música. E essa é o dom que Bono tem. Inspiração, amor e esperança. E nunca esquecerei aquele disco e o que Bono e sua música fizeram por mim.
Na minha opinião, 'The Joshua Tree' é de longe um dos melhores álbuns já escritos, musicalmente e liricamente. A música não é apenas inspiradora e edificante, mas também diversificada e leva você através de uma gama de emoções.
Tive a oportunidade de conhecer a banda em 2001 no Grammy, tive uma ótima conversa com The Edge e conheci Bono brevemente, e foi um sonho que se tornou realidade".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...