PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 18 de novembro de 2023

Nadine Shah se desculpa por ter chamado Adam Clayton de “retardado do caralho”


Nadine Shah se desculpa por ter chamado Adam Clayton de "retardado do caralho" em 2021. Ela, que há muito tempo chama a atenção para o comportamento sexista, inicialmente fez os comentários apontando para um clipe da aparição de Adam no documentário 'Phil Lynott: Songs For While I'm Away'.
Adam Clayton fala sobre o trabalho de Lynott como baixista - em particular no Thin Lizzy. "Uma coisa que você precisa saber sobre o baixo é que é como aquela coisa grande e pesada que fica pendurada entre suas pernas", disse Adam Clayton no documentário.
"O baixo é essa arma secreta. É de onde vem o poder. Parece um groove junto com a bateria - a bateria e o baixo proporcionam aquele movimento agradável e sexy dos quadris. E então todo o outro tipo de coisa feminina senta por cima, mas nós somos os homens da banda".
Nadine Shah questionou, quando ela respondeu com um resumo direto de seus pensamentos: "Cretino". Ela expôs suas críticas, dizendo: "Adam Clayton é um retardado do caralho. Minhas "coisas femininas" cagam sobre o que você faz".
Nadine Shah agora pediu desculpas nas redes sociais por seus comentários, escrevendo: "Eu tinha um ponto de vista, mas minha linguagem era imatura. Eu poderia ter apenas apontado o machismo e deixado lá. Fiquei muito irritada em 2021 e chateei muitos fãs dele, sinto muito por isso. Eu não retiro posts em que fui uma idiota e aceito totalmente as críticas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...