PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Adam Clayton tentou sair de um ônibus em alta velocidade, no meio do Texas, no meio da noite, sem roupa


"Quando terminarmos esta noite, colocaremos todo o show na cama por quase um mês – três semanas", disse Bono na apresentação de 'U2: UV Achtung Baby Live At Sphere'. 
Depois de 'colocar o bebê para dormir', Bono explicou o que aconteceria nas próximas três semanas antes da banda retornar ao Sphere em 1º de dezembro: "Estamos devolvendo Las Vegas à Fórmula 1... um esporte onde homens magros e maus e algumas mulheres extraordinárias sobem em foguetes e tentam permanecer na Terra e não alcançar a órbita…. um pouco como rock 'n' roll, na verdade. Menos perigoso".
Bono apresentou a banda como os pilotos de Fórmula 1 Max Verstappen (Bram), Lewis Hamilton (Adam), Charles Leclerc (Edge) e Daniel Ricciardo (Bono), acrescentando: "Estou em casa com a música country e o metal. E eu sou a pessoa certa para trazer a paz entre a Fórmula 1 e a NASCAR?"
Bono: "Nós nos divertimos muito aqui. Gostaríamos de agradecer a todos, mas especialmente às pessoas trabalhadoras que cuidam de pessoas não tão trabalhadoras como nós, 24 horas por dia, para nos proporcionar momentos divertidos…. Ainda estou falando sobre a noite divertida que tivemos em Bahama Breeze, em maio passado…. Eu estava tomando três margaritas e me sentindo extremamente próximo de nossa equipe. Eu não diria que a equipe se casou em Las Vegas. Eu diria que a equipe se casou com Las Vegas…
Eu disse à garçonete: 'Sabe, não somos jogadores, mas apostamos nossas vidas inteiras nessa banda, mesmo antes de podermos tocar'. E uma garçonete muito esperta olhou para mim com certa gentileza e acho que com pena, e disse: 'Você poderia argumentar que a fé um no outro é como sorte'. E eu disse: 'Tenho que te dizer uma coisa, U2, somos a banda mais sortuda do mundo, mas não acredito em sorte, acredito nas pessoas que nos deram isso'."
Durante "Trying To Throw Your Arms Around The World", ele foi para o meio da multidão e cantou um trecho de "Paint It Black" dos Rolling Stones.
Apresentando "When Love Comes To Town", Bono contou uma história sobre uma viagem anterior com Adam, perguntando à ele "Qual era o nome do motorista do ônibus que salvou sua vida, quando você tentou sair de um ônibus em alta velocidade, no meio do Texas, no meio da noite… sem roupa! Foi seu aniversário! Você se lembra do nome do homem que salvou sua vida?" Adam sussurrou algo para Bono. Bono diz que não e revelou que seu nome era Jack. "Adam comeu bolo de aniversário demais…"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...