PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Bono descobre que título "Love Rescue Me" veio da letra de "When Love Comes No Town"


Nos shows de 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere', Bono vem contando ao público que está percebendo pela primeira vez que a letra de "When Love Comes To Town" inspirou o título de "Love Rescue Me".

I was a sailor, I was lost at sea
I was under the waves
Before LOVE RESCUED ME

Depois de "When Love Comes To Town" e antes de "Love Rescue Me", ele disse na décima quarta noite de shows: "O título da nossa próxima música é na verdade a primeira ou segunda linha da nossa última música. 'Eu era um marinheiro perdido no mar, estava sob as ondas antes que o amor me resgatasse'... Estamos sob ondas gigantescas no mundo agora".
Talvez tenha sido o pensamento dessas ondas que trouxe à mente o Dr. Martin Luther King Jr. e seu livro 'A Força Para Amar'. "A força para amar… essa é a minha oração esta noite".
"Gostamos de viagens por aqui", disse Bono, lembrando-se de ter atravessado os Estados Unidos com Adam em "uma peregrinação para sentar-se aos pés de Johnny e June Carter Cash... Pessoas incríveis, verdadeiras. Em outra viagem, ele disse: "Fomos procurar a igreja onde Al Greene deveria estar pregando, mas não conseguimos encontrá-lo".
Bono falou ao público do responsável de longa data pelo som da banda, Joe O'Herlihy, e sua 'namorada', Marian, em seu 50º aniversário de casamento: "Marian vai lhe contar que Joe teve alguns outros relacionamentos nesse período – com Bono, Edge, Adam e Larry. Passamos 45 desses anos compartilhando Joe... O casamento é uma espécie de grande loucura. É como estar em uma banda".
Richard Rohr estava no show. Bono mencionou uma viagem que fez há algum tempo, para Albuquerque, Novo México, para "conhecer um frade franciscano… que tem um lugar no deserto chamado Centro de Ação e Contemplação…. Aprendemos muito com este frade franciscano – principalmente que tivemos que desaprender muito".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...