PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Paul McGuinness tinha uma opinião (que não chamaria de veto) sobre quais músicas entrar ou não entrar em um setlist de show do U2


No início da turnê Popmart do U2, foi perguntado para o empresário Paul McGuinness se ele tinha a palavra sobre o que entrar ou não entrar em um setlist de show da banda.

"Ah, eu tenho uma opinião, não chamaria isso de veto. Um dos nossos rituais é que desde o início da banda façamos uma autópsia após cada show para discutir o que funcionou e o que não funcionou.
Hoje em dia não somos mais apenas os quatro membros da banda e eu. Tem o Howie B também. Como ele é muito mais musical que eu, ele tem um grande papel nisso.
É a velha técnica comunista chinesa de autocrítica implacável. Eu acho que é uma coisa boa porque um dia depois você não consegue se lembrar muito do show, então é algo que fazemos há muito tempo e continuaremos a fazer. Certamente farei sugestões sobre coisas que devem ou não estarno setlist.
Por exemplo, no início desta turnê até alguns dias antes do primeiro show em Las Vegas, nem "Still Haven't Found" e nem "Pride" estavam no set e eu realmente pensei que seria muito ruim se estes clássicos não fossem incluídos. 
Do jeito que está, ainda conheco muitas pessoas que as músicas que eles mais pedem é "Sunday Bloody Sunday" e "Bad". Quem sabe elas apareçam no setlist até o final da turnê. 
É bom ter muitas ótimas músicas para escolher".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...