PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Letra e Tradução: "Atomic City"


"Atomic City" é o novo single do U2. A banda volta à velha tradição de lançar um single fisicamente, e de gravar um videoclipe de performance, o que não vinha acontecendo com os trabalhos mais recentes do grupo.
Bono disse: "Um rock 'n' roll 45 na tradição do pós-punk do final dos anos 70, se você estiver interessado. Blondie, The Clash, algumas coisas do início dos anos 70, Cozy Powell".

"Atomic City"

Come all you stars, falling out of the sky
Come all you angels, forgetting to fly
Come all who feel we’re not on our own
All U.F.Os, come on your way home
 
Alone, that’s no way to be carrying on
C’mon
Are we betting on a future that’s long gone
In luck or in song
You just have to be right one more time than your wrong
 
Atomic City
Atomic City… (Atomic)
 
I’m free... where you are is where I’ll be
I’m free... so unexpectedly
 
Come all who serve above and below
Come all believers and all who don’t know
Come quick, Come soon, comme ci comme ça
Let me dive into your eyes and blah blah blah
Guitar shaped pool with strings
Etcetera
Sinatra swings
A choir sings
Love is God and God is Love
And if your dreams don’t scare you, they’re not big enough
 
Atomic City
Atomic City …..
(Atomic sun for everyone … for everyone)
God doesn’t play dice
But he likes roulette
The wheel has not stopped spinning yet
 
I’m free... where you are is where I’ll be
I’m free... so unexpectedly
I’m free… I see what’s in front of me
And your freedom is contagious
What you’ve got I wanna be
 
I’m free.. it took me my whole life
I got the keys to the cages
I’m ready for bright light
 
I’m free… I came here for the fight
I’m front row in Las Vegas
And there’s a big one on tonight

"Cidade Atômica"

Venham todas vocês, estrelas caindo do céu
Venham todos vocês, anjos, esquecendo de voar
Venham todos que sentem que não estamos sozinhos
Todos os OVNIs venham para casa

Sozinho, não há como continuar
Vamos lá, estamos apostando
em um futuro que há muito se foi
Na sorte ou na música
Você só precisa estar certo mais uma vez do que errado

Cidade Atômica
(Atômica)
Cidade Atômica
(Atômica)

Eu estou livre
Onde você está é onde estarei
Eu estou livre
Tão inesperadamente

Venham todos os que servem acima e abaixo
Venham todos os crentes e todos os que não conhecem
Venha rápido, venha logo, mais ou menos
Deixe-me mergulhar em seus olhos e blá, blá, blá

Piscina em forma de guitarra com cordas, etc.
Sinatra balança, um coro canta
O amor é Deus e Deus é amor
E se seus sonhos não te assustam,
eles não são grandes o bastante

Cidade Atômica
Atômica
Cidade Atômica
Sol Atômico para todos
Deus não joga dados
Mas ele gosta de roleta
A roda ainda não parou de girar

Eu estou livre
Onde você está é onde eu estarei
Eu estou livre
Tão inesperadamente
Eu estou livre
Eu vejo o que está na minha frente
E sua liberdade é contagiante
O que você tem eu quero ser
Eu estou livre
Levei toda a minha vida
Eu tenho as chaves das jaulas
Estou pronto para as luzes brilhantes

Eu estou livre
Eu vim aqui para a luta
Estou na primeira fila em Las Vegas
E há algo grande esta noite

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...