PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Noel Gallagher estará em Las Vegas para ver o U2 no The Sphere e diz que 'Achtung Baby' é o melhor álbum da banda


Noel Gallagher estará indo para Las Vegas para ver o U2 tocar o álbum 'Achtung Baby'.
Ele disse: "Se eu tocaria com a Noel Gallagher's High Flying Birds em Las Vegas? Possivelmente mais tarde na vida. Você não precisa ir a lugar nenhum. Você mora no hotel onde toca. Elvis Presley costumava pegar uma carona do seu quarto até o palco – eu não me importaria de fazer isso".
Ele acrescentou: "Vou sair de férias… tenho coisas para fazer no estúdio, levar as crianças para passear, esse tipo de coisa – depois vou para Las Vegas ver o U2. Eles estarão fazendo uma residência, 'Achtung Baby' – o melhor álbum deles. Vai ser uma experiência e tanto".
Mas os fãs da Noel Gallagher's High Flying Birds que não esperem que Noel canalize nomes como Bono, se ele seguir os passos de Las Vegas, já que ele fica mais feliz cantando e tocando guitarra em vez de ser um artista.
Ele disse à Radio X: "Algumas pessoas são feitas para esse tipo de coisa. Chris Martin, por exemplo, pode fazer isso com a multidão. Bono pode fazer isso com a multidão. Eu não posso. Não estou interessado em isto".
Noel insiste que seus grandes sucessos como "Wonderwall" falam por si e não exigem mais nada para deixar seus fãs maravilhados.
Ele disse: "Essa música é maior que eu. Essa música estará disponível muito depois de eu partir. Então, aquelas músicas grandes como "Wonderwall"… não sinto que preciso ser maior que a vida.
Quero dizer que as pessoas estão aqui para me ver. Eles sabem quem eu sou. Eles sabem como eu sou. E é por isso que você paga e é isso que você recebe".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...