"Song For Someone" 360 Version

Anúncios

sábado, 24 de junho de 2017

Em show em Toronto pela 'The Joshua Tree Tour 2017', U2 toca versão de quase 10 minutos de "Bad" e traz de volta ao setlist a primeira do Lado A do primeiro álbum


O U2 voltou ao Canadá com a 'The Joshua Tree Tour 2017' para um show em Toronto.
O homenageado da noite por Bono foi Leonard Cohen. Bono cantou um trecho mais longo de sua canção "Suzanne" em "Bad", além do canto "Hallelujah", o que fez a performance ter a duração de quase 10 minutos, o que ainda não tinha acontecido nesta turnê.
Depois, Bono dedicou à Cohen a canção "One Tree Hill", e disse que passou o dia se recordando quando passou o 79º aniversário de Cohen com ele.

"Hoje à noite, nós nos agarramos em algumas coisas, enquanto nos despedimos de outra. Eu não sei bem como deixar isso ir, mas sei que hoje à noite estou me agarrando à música de Leonard Cohen, pensando nisso hoje. Está na minha mente. Ele é um vício que eu não estou pronto para desistir, então vou cantar essa para Leonard Cohen."



Desta vez, uma mudança no final do show: "Vertigo", que vinha fechando as apresentações, foi substituída pelo clássico "I Will Follow", tocada no palco principal com o telão totalmente desligado e só com as luzes, como acontecia na turnê original de 1987!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Blog U2 Sombras e Árvores Altas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...