PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mulher que ajudou Bono em seu acidente, confrontou o público no Madison Square Garden em show do U2 na turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE


No dia 31 de Julho, o U2 realizou o sétimo e penúltimo dos 8 concertos agendados no Madison Square Garden em Nova Iorque, pela turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE.
Em novembro de 2014, Bono sofreu um sério acidente de bicicleta no Central Park em Nova York, e uma mulher chamada Alyssa foi quem primeiro socorreu ele e ligou para o 911. Dois bombeiros da Engine 44 responderam ao chamado na ocasião. Alyssa teve a delicadeza de ajudá-lo e aguardar até que ele recebesse o socorro.
Como forma de agradecimento, Bono convidou a mulher e os dois bombeiros para o show da banda no MSG, e brindou com eles. Então, Bono disse: "Hoje estou aqui por causa dessa mulher, que quando eu cai da minha bicicleta, ela ligou para a polícia. Ela é de Denver, mas está aqui hoje, assim como os bombeiros que me ajudaram".
Quando Bono entregou o microfone para ela, ela surpreendeu a banda, e também todo o público presente: "Devo dizer que me chamo Alyssa e sou de Washington, não Denver. Eu estava andando no Central Park, vi um acidente e obviamente eu parei para ajudar, já que não sou de Nova York, sou da Virgínia, e lá as pessoas são agradáveis."
Tudo estava sendo transmitido via Meerkat.
O público se sentiu ofendido, e uma sonora vaia tomou conta do local. Mesmo com as vaias, Alyssa continuou falando e declarou que Bono não estaria no palco se não fosse a ação dela.
Vemos no vídeo abaixo, o constrangimento de Bono (que sem saber o que fazer, pois seu microfone está nas mãos dela, sorri e educadamente permite que ela dê sua versão dos fatos), Larry (que fica sentado na bateria não acreditando no que está ouvindo, colocando a mão no rosto), Edge (que fica andando impaciente pelo palco, não vendo a hora daquilo acabar), e Adam Clayton (que tentando entender o que está acontecendo, vai para o lado de Bono conferir tudo de perto).
Foi então que o microfone foi tirado das mãos dela, por um dos bombeiros da Engine 44, e devolvido para Bono no palco.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...