PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 9 de agosto de 2015

Fora do ar em podcast, U2 mostrou 4 canções inéditas de 'Songs Of Experience' para os apresentadores


Enquanto o U2 esteve em Nova York em sua temporada de 8 shows pela turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE, eles pararam no Electric Lady Studios para se encontrarem com os atores/apresentadores, fãs do U2 Adam Scott e Scott Aukerman, no podcast U Talkin' U2 To Me.
Bono falou sobre sua recuperação e sua incapacidade de tocar guitarra no momento: " Nunca fui bom com a guitarra no palco, mas eu sinto falta dela como compositor. O dano do nervo cura por cerca de 1mm por semana, e eu preciso de cerca de 18 meses para ver se ele se curou totalmente. Talvez eu tenha que fazer mais uma cirurgia. No momento, parece que tenho alguns outros obstáculos mecânicos - não apenas os nervos - mas também não sou capaz de dobrar os meus últimos dois dedos da mão esquerda. Nós vamos descobrir em seis meses."
Ele ainda brincou: "Eu poderia tocar com um dedo apenas, e poderia ir às cegas para ver onde isto vai dar."
The Edge acrescentou:" Estamos esperando por ele e muito ansiosos, e será uma questão de tempo".
Sobre sua voz, Bono disse: "Temos ímpeto. Neste momento, nossa banda nunca teve isso - a banda na verdade tem sido muito boa. Mas para ser honesto, nunca fui tão bom como cantor. Eu sei disso. Se eu ainda estiver com essa boa voz no final desta turnê, nós podemos fazer o nosso melhor álbum. É isso é o que temos que fazer."
Adam Clayton disse sobre 'Songs Of Experience': "Temos 70% já do material que achamos que estará no próximo disco."
Os apresentadores fizeram uma revelação: fora do ar, a banda mostrou pra eles quatro canções inéditas que estarão em 'Songs Of Experience', previsto para ser lançado em 2016. Os dois elogiaram bastante as canções, e disseram que "Bono tocou bateria imaginária e cantou as letras bem em nossos ouvidos, enquanto as canções estavam sendo mostradas."
Bono ainda "presenteou" Aukerman e Scott com um desenho.....

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...