PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 23 de janeiro de 2010

Stranded (Haiti Mon Amour) - A nova canção escrita por Bono

'Can’t wait until tomorrow
Haiti, mon amour
Not gonna leave you stranded '

A gravação foi feita por diversas localizações geográficas e depois misturadas todas as partes, com The Edge ajudando na produção. Beatz adicionou depois a participação vocal de Rihanna, dizendo que os dois alinhados mais o 'anjo' [Rihanna] da música, é o que a torna poderosa.
/////////////////////////
Há uma semana atrás, o produtor Swizz Beatz mandou uma mensagem para Jay-Z e Bono com a idéia de uma parceria em benefício das vítimas no Haiti. The Edge, disse que a canção foi escrita, finalizada e gravada na semana passada.
Swizz Beatz disse à Rolling Stone como tudo aconteceu:
"A ideia da música é "não vamos te deixar desamparado" e é o que o refrão é", explica Swizz. Então, Bono e eu começamos a ir e vir com ideias e ele ficava tipo "Você sabe, essa palavra "desamparado" fica me perseguindo" e eu pedi a ele para cantá-la, e ele me fez esperar porque estava gravando as ideias num Dictaphone - então ele fez isso e então repetiu no telefone"."Eu sabia que Jay seria capaz de contar uma história e que Bono seria capaz de cantá-la até o fim. O último componente que eu adicionei foi Rihanna, e ela é como o anjo que está nessa faixa, suavizando-a e trazendo uma sensação de cuidado, porque essa ligação é muito poderosa."
Swizz falou à MTV da sua amizade com Bono. "Eu e Bono; ele é um amante da música. Eu sou um amante da música. Nos conhecemos há muito tempo e isso ocorreu graças a Jimmy Iovine (Presidente da Interscope). Eu estava com Jimmy. Temos em comum um monte de amigos do mundo da arte. Enrico Navarra, que é um dos meus mentores na arte. Sempre conectado na França. Eu indo para o berço, o berço de Enrico. Ele faz arte. É como uma relação musical/arte/filantrópica que está ali presente. Ele é um homem incrível. Tem uma família incrível. Abraçou a mim e ao meu povo de braços abertos. É um irmão!" A cantora Rihanna, o rapper Jay-Z e os integrantes do U2 Bono e The Edge (e sua clássica Gibson Explorer), apresentaram a canção em Londres, no evento internacional "Hope For Haiti Now: A Global Benefit for Earthquake Relief".O dinheiro arrecadado com e evento beneficente será doado à diversas organizações de ajuda, como a UNICEF, Oxfam America e Partners in Health.
Também será vendido um álbum com todas as atuações, que custará US$ 7,99, e o vídeo da transmissão, por US$ 1,99.
Mais de 100 artistas da indústria do cinema e da música se juntaram na sexta-feira em uma maratona televisiva para arrecadar fundos para o Haiti, organizada pelo ator George Clooney e transmitida pelas principais emissoras dos Estados Unidos. A transmissão alcançou uma audiência de 22 milhões de espectadores, e durante o evento foram arrecadados US$ 30 milhões para os desabrigados.

agradecimento: U2Br - u2.com - U2 Miracle

---------------------
Vídeo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...