PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 3 de dezembro de 2017

Vídeo: U2 In America


'Vídeo: U2 In America' é um mini documentário de 7 minutos do Rock This, disponibilizado com o lançamento de 'Songs Of Experience'.

Bono: "Eu acho mesmo que o jovem Bono é um pé no saco. Se alguma coisa veio com as experiências, é uma onda de negociar com o mundo, que não é tão incrível assim.
Nós conhecemos a América através do rock n roll. A minha surpresa foi que a América não é apenas um país, é uma ideia. É como um som. Patti Smith, Springsteen, Chuck D do Public Enemy. A América tem algo muito vivo."

Edge: "Os Ramones também foram grandiosos para nós. E Jimi Hendrix.
Martin Luther King era uma figura muito importante para nós, pois ele se recusava a responder na mesma moeda. No final, ele desarmou toda a oposição."

Bono: "Eu olho para trás e ouço uma canção como "Pride (In The Name Of Love)", e pergunto, quem poderia gritar daquele jeito, com aquela voz? Então eu percebo: eu fiz aquilo, nós fizemos aquilo.
A virada para nós veio quando fizemos 'Achtung Baby', quando você percebe que a hipocrisia do coração humano é onde os problemas do mundo começam."

Edge: "Incluindo o nosso."

Bono: "Exatamente, e se tornou o assunto para nossa banda ser destemida. O ponto positivo de se estar no U2 é que para você abordar os assuntos que são profundamente constrangedores, você tem que olhar para você, para quem você é, que é uma maneira de progredir, e levar isso para frente."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...