PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 24 de dezembro de 2017

Aquela 'pincelada com a mortalidade' tirou Bono da sessão busking de caridade em Dublin na véspera do Natal de 2016


Há uma tradição de Natal muito esperada pelos fãs do U2, que é Bono e seus amigos na Grafton Street, centro comercial de Dublin, na véspera de Natal, para uma sessão busking de caridade pela falta de moradia em Dublin.
Isso acontece desde 2009, mas Bono neste ano de 2017 não compareceu. Outros dois anos em que ele não esteve presente foi em 2014, quando se recuperava de um grave acidente de bicicleta ocorrido no Central Park, e no ano de 2016, que ninguém sabia o motivo. Mas agora parece que tudo começa a se encaixar.
Bono: "Eu meio que tive alguns sustos ao longo dos últimos anos, alguns deles cômicos e sem importância. Mas alguns foram um baque para minha mortalidade. Tive um acidente de bicicleta e machuquei minhas mãos. Desde então, tive outros problemas. Então eu disse 'o que está acontecendo aqui?'
Bono não entrou em detalhes, mas disse que o grande golpe veio no Natal de 2016, onde ele pensou: "Ok, eu posso não ser indestrutível. Um momento eu parei e, naquela pausa, pensei: eu vou olhar para a mortalidade e como ela afeta a maneira como vejo minha família, amigos e fé".
Como resultado, 'Songs Of Experience' - que vê Bono seguindo o conselho dado pelo poeta irlandês Brendan Kennelly para "escrever como se estivesse morto" - é amplamente concebido como uma série de cartas finais para sua família, amigos e fãs. "É apenas um daqueles momentos em que nada mais importa", diz ele. "Então, o que você quer dizer a si mesmo e o que você quer dizer às pessoas que o amam?"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...