PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 2 de dezembro de 2017

Vídeo: Introduzindo "Get Out Of Your Own Way" | Songs Of Experience


'Introduction To Get Out Of Your Own Way | Songs Of Experience' é um mini documentário de 1 minuto e 30 segundos sobre as gravações do novo disco do U2, disponibilizado com o lançamento do disco.

Bono: "O que você diria que é o oposto do medo?"

Edge: "Alegria. Alegria é o oposto do medo. Nós falamos sobre a alegria ser um ato de desafio contra este tipo de energia negra e a nossa música é alegre, é quase como algo para se orgulhar, porque a coisa mais difícil de se trazer na música é a felicidade."

Bono: "É uma das emoções mais difíceis de se inventar. Eu adoro este tipo de música, que é alegre, mas tem aquela ponta de acidez no meio da doçura, que é pelo o que vivemos, que são as escolhas de nosso trabalho, se você pode chegar lá.
Eu comecei a fazer um rascunho dela para a minha filha, pessoa extraordinária que nasceu no mesmo dia que eu, e há muito dela em mim, e muito de mim nela, mas quanto mais eu ouço esta música, mais eu percebo que você prega o que você quer ouvir, é mais como uma conversa comigo mesmo, e eu aprendi com esta experiência que talvez o maior obstáculo que você vai enfrentar em sua vida, não sempre, mas muitas vezes, é você mesmo. Esta é uma luta muito mais difícil."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...