PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 2 de dezembro de 2017

Vídeo: Introduzindo "You're The Best Thing About Me" | Songs Of Experience


'Introduction To You're The Best Thing About Me | Songs Of Experience' é um mini documentário de 1 minuto e 21 segundos sobre as gravações do novo disco do U2, disponibilizado com o lançamento do disco.

Bono: "Dalai Lama disse: 'você começa a meditação sobre a vida, considerando a morte'. É isso. E então, como você faz? Nós fizemos, e é excruciante, é embaraçoso, mas é este nosso trabalho no U2, e se é a única coisa que fazemos, temos de ser capazes de ir lá e dizer estes simples truísmos. Meu sentimento fazendo este álbum foi de garantir dizer tudo o que eu preciso para as pessoas que eu mais amo, ir para um lugar muito particular, mesmo parecendo um pouco egoísta escrever sozinho. Eu estava encantado que naquele lugar eu encontrei alguma comédia trágica, como "You're The Best Thing About Me", que é engraçada, acho que eu estava olhando para os meus filhos, vendo qual é a coisa mais importante que eu posso deixar para eles. O dinheiro para comprar uma casa ou um carro ou algo, ou é uma maneira de ver o mundo."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...