PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

The Edge fala sobre "Electrical Storm"


Uma das duas canções inéditas da coletânea 'The Best Of U2 1990 - 2000' é a faixa "Electrical Storm". The Edge conta como a canção surgiu:

"Tivemos algumas músicas que surgiram em uma espécie de sessão de demos, e uma canção acabou dizendo algo para nós. Essa peça musical realmente tinha um poder, um certo tipo de autoridade que realmente nos interessou. Então pegamos aquela peça de música e começamos a trabalhar nisso em Dublin.
Eu acho que o que nós conectamos com isso foi um certo tipo de energia, e um certo sentido de presságio que a música tinha, que acabou nos dizendo sobre o que estava acontecendo naquele momento. É essencialmente uma canção de amor, mas é como uma canção de amor definida contra estes tempos em que estamos vivendo, nestes momentos estranhos onde ninguém sabe realmente o que vai acontecer. Há algo sinistro no ar. E isso foi meio que um ponto de partida. E é muito, eu acho, uma canção de momento. Era também, eu acho, um ponto de conexão para o nosso próximo disco. Eu realmente acho que, em termos de arranjo, é realmente um retorno à guitarra, baixo, e bateria, as cores primárias do rock ' n' roll, eu acho que foi o caminho que seguimos no nosso disco seguinte."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...