PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Kendrick Lamar confirma que o sampler utilizado em seu disco é de uma canção inédita do U2


Kendrick Lamar colaborou com o U2 na faixa "XXX", presente em seu mais recente álbum 'Damn', em uma parceria que surpreendeu os fãs de ambos.
Lamar disse que "XXX" foi o resultado de uma ideia que ele tinha trabalhado antes com Bono e que não tinha sido terminada, e que foi então revisada para o seu álbum.
"Nós tínhamos gravações diferentes, que deveríamos estar fazendo juntos. Ele me enviou a parte que ele tinha, eu coloquei algumas ideias para ele, e nós não sabíamos onde estava indo", disse Lamar para a Rolling Stone.
"Eu tinha um álbum que seria lançado, então eu só perguntei a ele, tipo: 'Ei cara, você me faria essa honra de me deixar usar neste disco, usar essa ideia que eu quero juntar porque eu estou ouvindo um certo tipo de 808, uma certa bateria para ela'. E ele estava aberto à isso."
"Há um monte de grandes gravações e grandes parcerias que o mundo provavelmente nunca vai ouvir, porque simplesmente parece não soar legal, não importa o quão grande o nome que esteja envolvido", acrescentou.
Lamar elogiou Bono, dizendo que ele é inspirador "na música e na vida."
"Mas Bono tem tanta sabedoria e tanto conhecimento, na música e na vida. Sentado ao telefone com ele, eu poderia falar com ele por horas. As coisas que ele está fazendo em todo o mundo, de apenas ajudar as pessoas, é inspirador", disse ele.

As linhas que Bono cantou na canção "XXX" de Kendrick Lamar, que foi listada como sendo uma colaboração com o U2, na verdade foi um sampler usado por Lamar, porque as letras foram tiradas realmente de uma canção do U2, uma música que já foi ouvida em sessões de audições do próximo disco do U2, 'Songs Of Experience'. Relatos dizem que as letras estão um pouco mais lentas na versão de Kendrick Lamar do que na versão original do U2. Esta canção do U2 pode ter o título de "American Soul".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...