PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Colecionador de relógios, Adam Clayton explica por que não usa um nos shows do U2


H.Moser & Cie é uma fabricante de relógios cujos produtos são feitos à mão. Em junho deste ano, a marca promoveu um jantar intimista para colecionadores, entre eles, Adam Clayton. O CEO Edouard Meylan é amigo de Adam.
Durante o jantar, Adam falou sobre a vida em turnê e sua afinidade com os relógios H. Moser. Os presentes foram convidados para modelar relógios da marca em seus pulsos.
A paixão de Adam com relógios teve início quando ele ainda era jovem, e seu tio lhe presenteou com Rolex 'Submariner', de segunda mão.
Adam revelou em entrevista que coleciona diversos modelos, entre eles Patek Philippe, Vacheron Constantin, Rolex e Omega.
Junto com a H. Moser, Adam vai auxiliar e projetar seu próprio relógio. Recentemente, em uma entrevista para a Bilanz, Adam disse que sua ideia é criar "uma peça que possa ser usada em qualquer ocasião", tendo uma "pulseira de metal sólido".

Adam não é visto usando relógios no pulso durante shows do U2, e ele explica: "Eu nunca sei que horas são. Eu não quero que ninguém no público ache que eu estou contando as horas, seria algo ruim para os shows. Eu estou sempre cheio de energia e constantemente ativo."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...