PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 4 de março de 2015

Bono e Noel Gallagher: unidos pela bebedeira


Noel Gallagher falou abertamente sobre seu relacionamento com Bono. O vocalista do U2 e ex-guitarrista do Oasis são amigos há anos, e Noel revelou a paixão que tem em ficar bêbado junto com ele.
"O que fazemos? Ficamos rugindo de bêbados", Noel admitiu.
"Eu estava de férias com ele neste verão na França, nós saímos em um Cassino. Eu ganhei € 2.000, mas depois fomos a uma boate que ele conhecia e uma rodada era como € 4.000."
"Sua casa era enorme, e assim que deve ser", acrescentou.
Em declarações à Brendan O'Connor no Saturday Show, Noel admitiu que ele e sua esposa passaram uma semana com Bono e sua esposa Ali e festejando o tempo todo.
"Minha esposa e eu ficamos lá por cinco noites, ela só consegue se lembrar de ir para a cama uma das noites. Nós bebemos um monte de tequila ", explicou.

Para a Rolling Stone, Noel Gallagher disse que Bono tem grandes ideias: "Ele sempre me dá ideias para títulos de canções e títulos de álbuns."

Do site: whiplash.net
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...