PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Próximo do fim das gravações de 'Original Soundtracks 1'

Do diário de Brian Eno, 'A Year With Swollen Appendices', de 1995:

12 de julho - Mais um dia de caos - idas e vindas interrompidas por uma sessão de fotos de Anton para o álbum (estamos vestidos como garçons), e que foi divertido mesmo assim. Enquanto isso, preocupação com "Miss Sarajevo", e Larry e Adam preocupados com a direção que o álbum está tomando. Eu estou usando maquiagem nas fotos, e eu penso que parece bom.
Decepcão ao ouvir "Tokyo Drift" novamente - estou envergonhado por causa de minha voz. Tão inglês e analítico - como Radio 3.
Os mixes de Howie: desconcertantes - alguns completamente desinteressantes (para mim). Eu acho que ele tem um conceito completamente diferente do que um registro deve ser - o que é instantâneo para ele, para nós é uma pintura, uma revista para ele, para nós é um romance. Um monte parece travar quando você escuta, e como muitas vezes - é para uma vida ou é uma aventura de uma noite? Se é um caso de uma noite, então você precisa de glamour máximo e drama. Se for um relacionamento, você quer profundidade emocional. Talvez isso requer o um divisão das gravações.

13 de julho - Trabalhando no seqüenciamento das faixas e na capa, editando "Miss Sarajevo" e assim por diante.

Para constar: destas fotos tiradas por Corbijn em 12 de julho, uma foi utilizada no ano de 2009 na coletânea 'Medium, Rare & Remastered'.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...