PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MacPhisto andou pelas ruas de Roma em 1993

Depois de tocarem duas noites em Roma, durante a turnê Zooropa, MacPhisto eo os outros três integrantes do U2 decidiram fazer uma filmagem pouco antes de deixarem a cidade. Isto começou com uma sessão de fotos no Hotel Majestic, em 8 de julho de 1993, e a gravação de uma mensagem de vídeo especial que, infelizmente, nunca viu a luz do dia, e permanece inédita até hoje. B.P Fallon descreveu tudo em seu livro U2 Faraway So Close:
"Bono em seu terno dourado e botas de plataforma de glitter dourado é envolto em um sofá verde-amarelo berrante no Hotel Majestic em Roma. Ele está sendo filmado por Maurice e Ned. Fintan coloca o cabelo de Bono no lugar, Nassim verifica sua maquiagem branca no rosto. Agora Bono lê algumas linhas para a câmera, algumas linhas foi Edge que escreveu para este personagem, todos os olhos escuros e mentiras brilhantes e sonhos palmados. "Eles dizem" Bono entoa para a câmera, "quem ama a sua vida, perde-a". Ele faz uma breve pausa e continua: "Eu digo, odeie a sua vida o suficiente e você pode mantê-la para sempre."
No dia seguinte, os moradores e turistas foram confrontados com a visão peculiar do diabo vagando no Vaticano. Bono recorda a ocasião em U2 BY U2:
"Durante os nossos shows na Itália, em um momento de performance artística, eu me filmei andando pela praça do Vaticano. Nesse momento o MacPhisto desenvolveu uma maneira de andar mancando, e eu tinha uma bengala e ia enxotando os pássaros, vestido como o diabo, andando pela praça do Vaticano, murmurando ‘Um dia, tudo isso vai ser meu. Ah não, eu esqueci, isso é meu’."
B.P. também comentou sobre isto em seu livro:
"Ele bate contra as pedras de São Pedro, em Roma, gritando "Shoo, shoo, fora do meu caminho, menino". Pombos voam para fora do seu caminho, freiras olham nervosas. O 'Diabo' está visitando seu antigo reino. "Eu poderia ter tido tudo isso", geme ele, "mas eu não quero."

www.canadanne.co.uk/macphisto/offstage.html#vatican
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...