PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

"Será muito triste se não tivermos nosso amigo de longa data e baterista conosco"


Adam revelou sobre 'Songs Of Surrender' do U2 para a MOJO: "Foi um projeto de Bono e Edge. Começou sendo: 'Como poderíamos fazer algo que espelhasse os capítulos do livro de Bono?' As músicas tinham que mostrar algum tipo de perspectiva e desenvolvimento. Então, algo que talvez tenha sido melhor concebido com 15 ou 20 músicas, cresceu muito e se tornou essas 40 músicas". 
Sendo assim, há muitas canções do álbum que não trazem bateria e baixo. 
Adam diz: "Eu gravei minhas partes. Eu não sabia se eles iriam usá-las. Algumas das músicas, eu pensei nelas como aqueles discos de Simon & Garfunkel foram feitos.... essencialmente faixas de violão com alguns elementos rítmicos adicionados..."
A entrevista com Adam foi feita antes da confirmação que Larry Mullen não estaria nos shows de Las Vegas, e do anúncio de um baterista substituto. 
Adam na entrevista disse: "Temos que esperar para ver o que os médicos nos dizem e o que ele se sente à vontade para fazer. Estamos ansiosos para voltar aos palcos. Será, claro, muito triste se não tivermos nosso amigo de longa data e baterista conosco".
Em entrevista para a U2XRadio, Adam disse que eles não estão indo para tocar em Las Vegas, e sim estão indo para aproveitar a tecnologia do Sphere. "A tecnologia do Sphere era algo que queríamos muito fazer. É por isso que estamos empolgados com isso". 
Adam falou sobre a ausência de Larry Mullen. "Larry tem administrado alguns problemas de saúde desde que terminamos o último show em 2019. Portanto, foi uma decisão dele ficar de fora. Ele deu as boas-vindas a Bram, assim como nós, quem será o novo baterista, meio que substituindo-o. Estamos todos muito decididos e felizes com isso e empolgados em poder fazer esses shows do 'Achtung Baby' que estão chegando".  
Adam disse que será particularmente difícil para ele não ter Larry nos shows: "Estou um pouco nervoso também. Eu sinto que em nossa banda, temos dois casamentos, temos Edge e Bono, e Larry e eu. Eu me vejo muito como a mulher no relacionamento. Larry é meu marido, eu acho. Vai ser difícil estar com alguém novo. Faremos o melhor que pudermos".
Questionado sobre os próximos planos para o local em Las Vegas, o Sphere, Adam compartilhou: “Estamos muito animados com isso porque quando o aniversário do 'Achtung Baby' chegou, nós dissemos 'aaaah, não!', não podemos, não podemos sair em turnê e fazer uma Zoo TV novamente. Nós já tínhamos feito isso! Aquele lance de áudio visual! Mas então essa coisa do Sphere - quando apareceu ... 'ah, talvez pudéssemos'. Talvez possamos entrar lá, mexer na tecnologia deles e inventar algo interessante. Nós estamos animados! Ainda nem está construído, mas assim que estiver construído, chegaremos lá e criaremos um show que será alucinante".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...